Começaram demolições para o projecto de urbanização da HJF - Imobiliária, SA

Já se iniciaram os trabalhos de demolição de antigos edifícios industriais, tendo em vista a execução do projecto urbanístico da HJF Imobiliária SA, entre a Avenida D. Afonso Henriques, Rua da Caldeiroa e a Rua Colégio Militar.
As demolições decorrem no Lugar de Cães de Pedra, na freguesia de Creixomil.


De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago, o processo de licenciamento do projecto está na sua fase final, prevendo-se a possibilidade da sua aprovação ainda durante este mês de Março.
Recorde-se que o Executivo Municipal aprovou o contrato de urbanização promovido pela referida imobiliária dos empresários vimaranenses da família Herculano Fernandes que consagra a construção de duas novas vias. Uma que ligará a Avenida D. Afonso Henriques à Rua Colégio Militar e uma outra que fará a ligação entre a Rua da Caldeiroa e a Rua Eduardo Manuel de Almeida.

A HJF - Imobiliária, SA, suporta a construção de todas as vias necessárias à viabilização do projecto e de um supermercado da cadeia Mercadona de média dimensão, que será instalado num edifício que será construído paralelamente à Rua Colégio Militar.


sexta, 13 março 2020 11:33 em Economia

Marcações: HJF - Imobiliária, SA, demolições

Imprimir