Empresas de Guimarães debatem vestuário de trabalho e protecção

Várias empresas de Guimarães vão debater as macrotendências que afetam todo o vestuário de segurança, da pandemia às crescentes preocupações ambientais.

A iniciativa realiza-se com a perspectiva de uma revolução no workwear, footwear e vestuário de protecção que várias empresas da Guimarães se reúnem nos próximos dias 23 e 26 de Novembro, na Safety Footwear Revolution Week.
A iniciativa consubstancia uma semana de palestras e seminários online, com webinares que vão reunir palestrantes da indústria, da economia e dos centros de inovação para discutir os assuntos mais prementes do momento.

O evento, organizado pelas empresas AMF Safety Shoes, ToWorkFor e Aloft contará com a participação de uma vasta lista de oradores, encabeçada pela presença de Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia e Transição Digital e Inês dos Santos Costa, Secretária de Estado do Ambiente.
European Industry, Digital, Technical Footwear e Environmental Sustainability são os quatro principais temas sobre a mesa. A cada dia, durante uma hora e vinte, cinco convidados vão debater o tema, perante uma audiência nacional e internacional (as palestras serão em inglês). Para além disso, a Safety Footwear Revolution Week promete ainda outros conteúdos, como experiências de realidade virtual e 360º.

O acesso ao evento é gratuito, mas limitado a um número máximo de participantes, pelo que é necessária a inscrição prévia através do site da iniciativa.


quarta, 04 novembro 2020 14:35 em Economia

Marcações: Guimarães Marca, vestuário de segurança, Safety Footwear Revolution Week

Imprimir