Câmara promove webinar para empresários sobre plataforma «Proximcity»



O Webinar Plataforma Proximcity, destinado aos proprietários de estabelecimentos comerciais, de restauração e similares, realiza-se esta quinta-feira, dia 3, a partir das 22h30.
O objectivo do Webinar é a dinamização e a promoção da adesão à plataforma Proximcity, bem como o esclarecimento de possíveis dúvidas operacionais e técnicas dos atuais aderentes.

«Proximcity» é a nova plataforma digital de vendas online, desenvolvida pela Câmara Municipal de Guimarães, e que estará disponível nos próximos dias. Trata-se de um serviço gratuito para os comerciantes, materializado numa aplicação para dispositivos móveis.
Através da nova plataforma digital, será possível aceder a uma oferta variada de produtos e serviços selecionados a partir da oferta local, para todos os subscritores da aplicação «Proximcity».
Os utilizadores de dispositivos móveis poderão fazer encomendas ou efetuar compras em total segurança e comodidade a partir das suas residências.

Para os comerciantes, o acesso à plataforma de venda online está à distância de um simples registo. Será possível a gestão do seu catálogo de produtos ou das tarefas de expedição até ao cliente, entre outras ações pensadas para simplificar todo o processo de transformação digital.

Os interessados poderão formalizar a sua inscrição através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


quinta, 03 dezembro 2020 11:02 em Economia

Marcações: Webinar, Proximcity

Imprimir