Nogueira - Materiais de Construção distribui 38 mil euros em prémios aos colaboradores

A empresa Nogueira, Materiais de Construção distribuiu mais de 38 mil euros referentes a prémios de 2020 com os 35 colaboradores que formam a equipa.

O prémio foi dividido de igual forma por todos os trabalhadores, num total de 1087.45 euros. "O salário é importante, mas a motivação é mais. Nós passamos grande parte do nosso tempo no local de trabalho e temos de nos sentir bem e unidos para que as coisas aconteçam. Esta é só mais uma forma de ter a boa disposição presente", explica a administradora Rita Nogueira. 

A administradora adianta que esta é a "política da empresa", sendo um "reconhecimento" e uma "responsabilidade social" que a entidade tem com a sua equipa. "O Nogueira tem 60 anos e isso acontece desde de sempre. O ano de 2020 foi marcado pela pandemia, mas com o esforço de toda a equipa conseguimos atingir os objectivos a que nos propusemos. Pelo esforço de toda a equipa e pela sua coragem, com o uso de máscara e gel, achamos que deviamos fazer esse reconhecimento através deste prémio monetário". 

Apesar de 2020 ter sido marcado pela pandemia da Covid-19, a empresa atingiu resultados mais positivos em comparação com anos anteriores. "O facto da construção não ter sido interrompida ajudou a cumprir os objectivos. Os nossos compromissos com os clientes foram sempre cumpridos, mesmo com os atrasos a nível mundial de fornecimento. Além disso, também nos conseguimos reinventar de forma a termos disponível 'stock' para o cliente. Melhoramos, inclusive, os resultados em comparação com os anos ano anteriores", sublinhou Rita Nogueira.

Marcações: prémio, empresas, Nogueira - Materiais de Construção

Imprimir Email