AVH alerta que «Se fecharmos novamente poderá ser para sempre»

«Se fecharmos novamente poderá ser para sempre». Este é o mote de uma campanha da Associação Vimaranense de Hotelaria. Ainda em tempo de pandemia, o Presidente da Associação, Ricardo Silva fala numa iniciativa que alerta para a necessidade de todos os agentes do sector e clientes respeitarem as regras de segurança na luta contra a convid-19.

"Aproveitando esta fase de desconfinamento com previsível alargamento do funcionamento dos estabelecimentos, decidimos lançar uma campanha de sensibilização para que se cumpram as regras sanitárias em vigor para que se possa fruir os espaços dos nossos estabelecimentos na expectativa de não regredirmos neste estado de pandemia", afirmou.
Numa altura em que se perspectiva o fim do estado de emergência, o Presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria considera importante apostar na sensibilização para que não se ande para trás na luta contra o novo coronavírus.

"É fundamental a consciencialização das pessoas para que tudo corra bem e possamos todos, de uma vez por todas, recuperar dos prejuízos causados pela pandemia na sustentabilidade dos nossos negócios e isso passa pelo uso prudente dos estabelecimentos para não termos de voltar a viver fechados em casa", acrescentou.


Marcações: campanha , Associação Vimaranense de Hotelaria, Ricardo Silva, pandemia

Imprimir Email