Empresa de Guimarães distinguida com «Estatuto Inovadora COTEC»

A empresa vimaranense AMF Safety Shoes, com sede em Tabuadelo, foi reconhecida com o «Estatuto Inovadora» pela COTEC Portugal, a principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial.

O prémio distingue também empresas que se notabilizam pela sua liderança, cultura e boas práticas de gestão.
O reconhecimento nacional deve-se ao facto do grupo empresarial de Guimarães “ter atingido elevados padrões de solidez financeira, inovação e desempenho económico”. A atribuição deste título tem por objectivo promover e reconhecer empresas portuguesas que, pelo seu desempenho de inovação, são um exemplo de criação de valor para o País.
“Estão de parabéns todos os que se dedicam de corpo e alma para o sucesso desta empresa e que, todos os dias, demonstram uma grande capacidade de inovar”, refere Albano Fernandes, CEO da empresa.
“Temos um grupo forte e unido que trabalha de forma dedicada e a pensar no bem-estar do consumidor. Quando assim acontece, os resultados aparecem”, acrescentou aquele responsável.

O “Estatuto Inovadora COTEC” traz novas vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira.
A atribuição do Estatuto materializa-se na emissão de um diploma por parte da COTEC Portugal, certificando a atribuição da distinção por um período de validade de dois anos.


Marcações: AMF Safety Shoes, Estatuto Inovadora, COTEC

Imprimir Email