Recepção ao caloiro menos barulhenta

A Associação Académica da Universidade do Minho vai reunir esta quarta-feira com as Comissões de Praxe com o intuito de as sensibilizar para não cometerem exageros na semana de recepção ao caloiro. A praxe dos novos alunos da Universidade do Minho vai decorrer fora dos complexos pedagógicos, por forma a não perturbar o normal funcionamento das actividades lectivas. Para que isso se torne possível vão ser montados dois "praxódramos", um em Braga no local onde se faz o Enterro da Gata, e o outro nos relvados da Universidade em Azurém. Aí serão colocados insufláveis que permitirão à Comissão de Praxe desenvolver actividades criativas como salientou Vasco Leão, o presidente da Associação Académica.
Na recepção ao caloiro 2002/2003 destaque para um conjunto de concertos a decorrer 15 a 17 de Outubro. Em Guimarães, já esta quinta-feira actua o grupo "Projecto Alfinete" no Bar da Associação.
No dia 6, é celebrada missa de acolhimento ao caloiro na Igreja de Azurém e no dia 8 realiza-se o julgamento ao caloiro e um concerto de Manuel Oliveira.
O programa de recepção inclui ainda a latada no dia 16 em Guimarães e a
Global Night Life" no Pavilhão Multiusos.

quarta, 25 setembro 2002 11:41 em Educação

Marcações: Educação

Imprimir