Bagão Félix profere conferência sobre liderança na Universidade do Minho

O antigo ministro António Bagão Félix visita esta quarta-feira a Universidade do Minho, em Guimarães, para proferir a palestra “Liderança, Ética e Deontologia”. A sessão é às 15h30, no auditório 0.24 da Escola de Engenharia, no campus de Azurém, sendo aberta a toda a comunidade. Esta iniciativa decorre no âmbito do programa doutoral em Líderes para as Indústrias Tecnológicas do Programa MIT Portugal na UMinho.

António Bagão Félix, antigo ministro e secretário de Estado nas áreas das Finanças, da Segurança Social, do Trabalho e do Emprego, inclui ainda no vasto currículo cargos como vice-governador do Banco de Portugal, administrador nas áreas da banca e dos seguros, presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, membro de órgãos sociais de instituições de solidariedade social e professor universitário.

O evento insere-se no Ciclo de Seminários em Liderança nas Organizações e na Sociedade, que procura explorar e discutir os vários conceitos de liderança, e marca também o arranque do semestre para os alunos do programa doutoral em Líderes para as Indústrias Tecnológicas. Estas iniciativas inserem-se no plano de atividades da área de Engenharia de Conceção e Sistemas Avançados de Produção (Engineering Design and Advanced Manufacturing - EDAM) do Programa MIT Portugal, tendo a coordenação de Alexandre Ferreira da Silva, Miguel Nóbrega, Pedro Souto e Paulo Flores, docentes da Escola de Engenharia da UMinho.

quarta, 21 março 2018 09:04 em Educação

Marcações: UMinho, Bagão Félix, Liderança

Imprimir