Plataforma de reutilização de manuais escolares digital disponível até o dia 10 de Agosto

A plataforma de Reutilização de Manuais Digital e Intermunicipal está disponivel até sexta-feira, dia 10 de Agosto. Entregando os manuais, válidos e em bom estado, a rede do Programa SPIN permite às famílias recuperam até 20% do valor de cada manual. Da mesma forma, podem adquirir os manuais para o próximo ano lectivo com 60% de desconto. A poupança pode chegar aos 80%.

Para a entrega dos manuais usados, deve ser criada uma conta, onde o munícipe regista os manuais que pretende entregar, podendo fazê-lo através de duas simples formas: no website spinGuimaraes.pt: na sua conta SPIN, basta escrever o número ISBN do manual para registar o livro. Automaticamente o sistema devolverá a informação sobre o manual em causa; ou através da aplicação smartphone: com a aplicação do Programa SPIN, basta apontar a câmara do telemóvel para o código de barras do livro e, automaticamente, o livro fica registado.

Também na sua conta, o munícipe pode reservar os manuais para o ano lectivo seguinte. Basta, para isso, escolher a escola e o ano lectivo de cada um dos filhos. Automaticamente, a sistema apresenta a lista dos manuais que serão adoptados pela escola, podendo selecionar aqueles que pretende receber.

quarta, 08 agosto 2018 12:16 em Educação

Marcações: Educação, manuais escolares, Programa SPIN, Poupança

Imprimir