Câmara de Guimarães abriu concurso para recrutar técnicos para as AEC


A Câmara Municipal de Guimarães procedeu à abertura do procedimento concursal para o recrutamento de técnicos para a dinamização das Actividades de Enriquecimento Curricular no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Guimarães para o ano letivo 2018/2019.

As candidaturas podem ser apresentadas até sexta-feira.

Os técnicos serão recrutados em regime de contrato a termo resolutivo e tempo parcial, visando assegurar actividades nas áreas de Actividade Física e Desportiva, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional e Artes Performativas (teatro e dança), até 150 técnicos.
As candidaturas devem ser realizadas, obrigatoriamente, em formulário eletrónico, disponível através de uma ligação no endereço www.cm-guimaraes.pt
Os candidatos selecionados serão convocados, por correio electrónico, para participarem numa reunião de distribuição de horários, que será agendada para uma data a partir do primeiro dia útil após a publicitação das listas unitárias de ordenação final na página eletrónica do Município.

O aviso de abertura do concurso, bem como os critérios e procedimentos de selecção, pode igualmente ser consultado no endereço electrónico da Câmara.


Marcações: concurso , Câmara , AEC

Imprimir Email