Novo edifício da EB 2, 3 de Caldas das Taipas vai ser inaugurado a 24 de Junho

O novo edifício da Escola EB 2, 3 de Caldas das Taipas vai ser inaugurado nas comemorações do 24 de Junho, Dia Um de Portugal.

Segundo informação divulgada pelo Presidente da Câmara de Guimarães, durante a última reunião do Executivo, a cerimónia festiva vai decorrer durante a manhã, num dia que terá como ponto alto a sessão solene em que será atribuída a Medalha de Honra do Município ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa,  e Medalhas de Mérito Municipal a Alexandra Gesta, Francisca Abreu, Isabel Fernandes e Carlos Poças Falcão.

Referindo-se ao novo edifício da escola EB 2, 3 de Caldas das Taipas, o Presidente da Câmara destacou a dimensão do estabelecimento de ensino. "Estamos a falar de 9 milhões de euros de investimento numa obra que será uma referência para aquela zona geográfica, com todas as condições para garantir a qualidade do ensino e servir a comunidade", afirmou Domingos Bragança.

No próximo ano lectivo, as actividades escolares da E. B. 2, 3 de Caldas das Taipas já vão decorrer no edifício que será inaugurado durante a manhã do dia 24 de Junho.

segunda, 03 junho 2019 10:52 em Educação

Marcações: Inauguração, Caldas das Taipas, EB 2,3 de Caldas das Taipas

Imprimir