Tempo Livre abriu concurso para recrutamento de Técnicos de Actividade Física e Desportiva

A Tempo Livre abriu o concurso para recrutamento de técnicos de actividade física e desportiva para o ano letivo de 2020/2021.

"A contratação de licenciados em Ciências do Desporto será feita através de uma Relação Jurídica de Emprego a Termo Resolutivo Certo e a Tempo Parcial para desenvolvimento de actividades físicas e desportivas no âmbito dos projetos de Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF) e Componente de Apoio à Família (CAF)"; refere a Tempo Livre, em comunicado.

Para o exercício das funções abrangidas por este concurso é exigida habilitação profissional ou habilitação própria para o ensino da disciplina de Educação Física no 1º ciclo ou Licenciatura na área das Ciências do Desporto.

Para efeitos de ordenação dos candidatos serão aplicados critérios de seriação sucessiva, com prioridade para a experiência profissional nas AEC no concelho de Guimarães, a experiência profissional nas AEC desenvolvida em outros concelhos (no âmbito da Atividade Física e Desportiva, no 1.º ciclo do ensino básico), experiência profissional na lecionação da Atividade Física e Desportiva nos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e/ou no ensino secundário, e formação profissional para a lecionação da Atividade Física e Desportiva no 1.º Ciclo do ensino básico e/ou Educação Física, certificada pelo Ministério da Educação ou outras entidades formadoras (realizadas e/ou concluídas até 30 de junho de 2020).

A lista de ordenação final dos candidatos será elaborada de acordo com os critérios exigidos no processo de seleção.

A contratação dos técnicos será efetuada a termo certo e a tempo parcial, com vínculo compreendido entre setembro 2020 e 30 junho (AEC) ou 31 de julho (AAAF e/ou CAF) de 2021, sendo o valor do vencimento mensal determinado em função do horário semanal atribuído.

Os interessados devem formalizar a sua candidatura através do preenchimento obrigatório do formulário de inscrição disponível aqui entre o 17 de agosto e as 23h59 do dia 28 de agosto.

segunda, 17 agosto 2020 08:24 em Educação

Marcações: contratação, Tempo Livre

Imprimir