Escola Martins Sarmento comemora «Os 130 Anos do Liceu de Guimarães»



A Escola Secundária Martins Sarmento está a comemorar «Os 130 Anos do Liceu de Guimarães.
Até sábado, a Escola Secundária Martins Sarmento está a desenvolver um conjunto de iniciativas integradas nas comemorações dos 130 anos do Liceu de Guimarães e actual Escola Secundária Martins Sarmento.

Alunos, professores e assistentes da Martins Sarmento estão a concretizar actividades que têm como objectivo primordial proporcionar aos alunos, de forma integrada, oportunidades para o desenvolvimento de competências diversas, da sensibilidade artística e estética, do relacionamento interpessoal e do desenvolvimento do pensamento crítico e criativo.
Amanhã, sexta-feira, será lançado o livro «Os 130 anos do Liceu de Guimarães», numa sessão em que serão entregues Diplomas e Prémios de Mérito aos melhores alunos daquele estabelecimento de ensino.
O Sarau Cultural , em Edição Especial, vai ser transmitido pela Liceu TV, a partir das 21h30.

Refira-se que a Escola Secundária Martins Sarmento abrirá, uma vez mais, as portas à comunidade. Será sábado, entre as 10h00 e as 13h00, oportunidade para pais e encarregados de educação e alunos do 9º ano conhecerem as instalações, os cursos e actividades que a Escola desenvolve.


Marcações: Escola Secundária Martins Sarmento, Liceu de Guimarães, 130 anos

Imprimir Email