Lugar 2000 já foi vendido

Já foram vendidos mais de 2 mil lugares do Estádio D. Afonso Henriques. A etapa foi ultrapassada ontem, ao final da tarde, pelo associado nº 6056, Eurico Oliveira Pereira, que renovou o seu lugar na bancada nascente do recinto desportivo. O sócio terá direito a uma camisola do clube. Depois de ter sido necessária mais de uma semana para vender mil lugares anuais, o ritmo de procura aumentou e em quatro dias o departamento de marketing vendeu mais de mil lugares no showroom do Estádio D. Afonso Henriques.
Recorde-se que a primeira fase, que serve para os sócios já com lugar anual renovarem esse estatuto, prolonga-se até ao dia 30 deste mês, sendo que depois seguir-se-á a troca de lugares para quem renovou o lugar, abrindo depois a venda dos lugares anuais disponíveis a todos os restantes associados.
A renovação dos lugares pode ser feita no showroom, no Estádio D. Afonso Henriques, entre as 10h e as 21 horas durante a semana, e das 10h às 18h aos sábados. O showroom não encerra à hora de almoço.

Marcações: Desporto

Imprimir Email