Instalação do saneamento é a obra do ano em Brito...

José Dias foi o presidente que a população de Brito elegeu nas eleições autárquicas de Dezembro passado para presidir aos destinos aos destinos daquela vila. Entre os vários projectos a realizar, o Autarca assume que a ordenação do trânsito em algumas ruas é uma das maiores carências da localidade já que é necessário que, "nomeadamente as crianças, andem na rua com segurança".
De resto, das diferentes obras a concretizar, há uma que vai merecer destaque neste ano de 2002. Trata-se da "instalação do saneamento. Já temos água em 85 a 90 por cento da Vila. Se agora vamos ficar com o saneamento numa abrangência de cerca de 90 por cento, isso só nos pode orgulhar".
De resto, José Dias tem perfeita noção do quanto Brito tem vindo a crescer em termos populacionais. E não esquecendo que se trata de uma população jovem, assume que um dos principais projectos a
realizar no futuro passa pela construção de "um polidesportivo. É ali que queremos ver os nossos jovens praticarem desporto com segurança".

domingo, 07 abril 2002 07:50 em Freguesias

Marcações: Freguesias

Imprimir