Mudança da Feira nas Taipas não é para já

A mudança de local da feira das Taipas e a criação da nova variante são duas promessas que os taipenses aguardam ver concretizadas. Segundo o Presidente da Junta, as coisas estão a avançar, embora a oposição considere que os projectos pararam no tempo. O assunto vai ser discutido esta sexta-feira em Assembleia de Freguesia. Trata-se de uma velha aspiração dos Taipenses. A mudança de local da feira das Taipas há muito que é aguardada pela população. A actual situação torna-se numa autêntica dor de cabeça para todos aqueles que circulem na vila nos dias de feira. Problemas de trânsito e de estacionamento, engarrafamentos e muita confusão são um cenário habitual todas as segundas-feiras.
Segundo Capela Dias, a Vila das Taipas está a ser prejudicada na execução dos projectos fundamentais para o seu desenvolvimento.
O membro da CDU na Assembleia de Freguesia, diz que a transferência da feira já devia estar concretizada, apesar de em seu entender não vir resolver problema nenhum.
Também Armando Marques, do PSD partilha da opinião de que a feira das Taipas já deveria ter sido mudada de lugar. Uma questão que vai ser
levantada na próxima sexta-feira em Assembleia de Freguesia.
Questionado sobre o atraso verificado na mudança da feira, Remísio de Castro referiu que apesar de alguns entraves, o projecto está a avançar.
De resto, o presidente da Junta de Caldelas diz que a conclusão da variante e a mudança de local da feira das Taipas são obras fundamentais que a Junta pretende desenvolver neste mandato.



Marcações: Freguesias

Imprimir Email