Câmara iniciou obras de requalificação de pavimentos em 11 freguesias

A Câmara de Guimarães já iniciou as obras de requalificação que vão abranger pavimentos pertencentes a onze freguesias do concelho. A obra, cujo prazo de execução está estimado em 120 dias, estará concluída no final do ano, mais precisamente no início do mês de Dezembro.

A intervenção teve início em Guardizela, na segunda-feira, na Rua Padre Duarte, e continua esta quarta-feira em Fermentões, na Rua da Silveira.

Amanhã , a Câmara Municipal de Guimarães irá principiar intervenções rodoviárias na vila das Taipas, beneficiando a Rua Professor Manuel José Pereira, Rua Comandante Carvalho Crato, Rua 19 de junho, Largo António Gonçalves e, parcialmente, as ruas da Taipa, Santo António e Rua da Banda da Música.

A Autarquia vai melhorar igualmente o estado do piso em Azurém, na Rua dos Mártires e, parcialmente, na Rua da Fé.

Em Briteiros São Salvador, a Rua Francisco Martins Sarmento será também parcialmente beneficiada, enquanto a intervenção no Largo 25 de abril será realizada em todo o espaço útil.

Em Brito, a reabilitação rodoviária será efetuada na Rua do Tapado e, em Gondomar, na Rua D. Afonso Henriques, enquanto em Creixomil a Rua Associação Artística será parcialmente intervencionada. Prazins Santo Tirso (Avenida de Santo Tirso), Ponte (Rua da Ponte) e Sande Vila Nova (Rua 10 de junho) são mais três locais cujos pavimentos serão objeto de uma intervenção.

quarta, 06 agosto 2014 11:48 em Freguesias

Marcações: Freguesias

Imprimir