URGESES - Candidato do PS diz-se traído por socialistas

Em Urgeses, ainda se ouvem ecos das eleições autárquicas de domingo. O PSD venceu as eleições por escassa margem. O PS foi derrotado por menos de uma dezena de votos. Uma situação com a qual não se conforma o candidato derrotado do PS. Fracisco Lamas fala em traição. A acusação é dirigida ao Presidente do Grupo Desportivo da Fonte Santa e a dois actuais membros da autarquia local, eleitos pelo PS.
Francisco Lamas lamenta que o triunfo de Carlos Leite fosse celebrado na sede do Grupo Desportivo da Fonte Santa. Considera a situação grave, ressalvando que nas urnas o processo foi transparente.
Francisco Lamas não se conforma, especialmente com a conduta dos autarcas socialistas que irá comunicar à Comissão Política concelhia do PS para eventual procedimento disciplinar.
Quem já reagiu a estas declarações, foi Francisco Meireles. O Tesoureiro da Junta de Urgeses, fala de uma calúnica de Francisco Lamas.
Para Francisco Meireles, a leitura do resultado obtido pelo PS para a Assembleia de Freguesia, espelha a fragilidade do candidato do seu partido.

em Freguesias

Marcações: Freguesias

Imprimir