Parque de Lazer da Fonte inaugurado na freguesia de Santa Cristina de Longos

O Parque de Lazer da Fonte, na freguesia de Santa Cristina de Longos, foi inaugurado este domingo.

 

 

Em comunicado, a Câmara de Guimarães indica que " novo Parque de Lazer dispõe de um parque infantil, equipamentos de fitness, mesas de merenda, num investimento de cerca de 30 mil euros assumido pelo Município".

“É um espaço com uma panorâmica invejável, com o objectivo de se tornar um espaço de encontro com a natureza e com a comunidade”, afirmou o Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, citado na referida nota de imprensa, ao referir que "um parque de lazer nunca está terminado" e agora "a prioridade vai, neste momento, para a implementação de uma zona de água e também a construção de sanitários". 

Na inauguração do Parque de Lazer em Longos, o Presidente da Câmara de Guimarães esteve acompanhado da Vereadora do Ambiente, Sofia Ferreira ,e da Presidente da Junta de Freguesia, Isilda Silva. 

A Autarca de Santa Cristina de Longos registou o “momento especial” na inauguração do primeiro parque de lazer na freguesia. “É uma obra que embeleza e valoriza muito a nossa freguesia e permite melhorar a qualidade de vida da população. Trabalhamos todos os dias nesse sentido e contamos com o apoio do Presidente da Câmara, Dr. Domingos Bragança, e da equipa que me acompanha”, salientou.

Imprimir Email