5ª edição da iniciativa «Dar Vida à Vila» promete animar as Taipas

A quinta edição da iniciativa Dar Vida à Vila já tem data marcada. No dia 15 de Setembro, Caldas das Taipas volta ter um dia de animação, moda, música, numa iniciativa que pretende criar novas experiências para a população, divulgar o trabalho do tecido associativo e ainda promover, envolver e dinamizar o comércio local.
O Sábado Louco iniciará logo de manhã com animação de rua, super-saldos nas lojas aderentes, música, dança, artistas itinerantes, pinturas faciais, insuflável, obediência e ataque canino e rastreios de saúde.

Também durante a manhã a Avenida da República transformar-se-á na «Avenida das Associações» e será o palco para as associações e instituições da vila demonstrarem as suas actividades, promovendo a Cultura, Desporto e Associativismo junto da população. No final da manhã realiza-se a Concentração e Desfile de Charretes, que sairá do recinto da feira semanal percorrendo diversas ruas do centro da Vila de Caldas das Taipas. Da parte da tarde a animação continua com a Demonstração de Obediência e Ataque Canino e a Concentração e Desfile de Viaturas Clássicas.
Ao início da noite realiza-se o habitual «Desfile de Moda Dar Vida à Vila 2018» que contará com a participação de nove lojas do comércio local, sendo o momento alto de mais uma edição desta iniciativa.


Marcações: Dar Vida à Vila

Imprimir Email