Câmara cria Bolsa de Facilitadores do Plano Municipal da Juventude em Guimarães

A Câmara de Guimarães, através do Gabinete da Juventude, vai criar uma Bolsa de Facilitadores do Plano Municipal da Juventude. Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de constituir uma equipa responsável pela dinamização das sessões de auscultação que estarão na origem do mapeamento de necessidades e áreas de trabalho do documento a construir.

Os jovens interessados em participar nesta Bolsa devem proceder à respectiva inscrição até 30 de agosto, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A primeira fase arranca já em setembro, nos dias 5 e 6, com uma formação dirigida a todos quantos queiram integrar a Bolsa de Facilitadores do PMJ, no Gabinete da Juventude da Câmara de Guimarães, na Rua da Rainha.

Este será um processo em que o Município conta com a colaboração direta da DYPALL (Developing Youth Participation At Local Level), uma iniciativa europeia empenhada em incentivar os jovens nos processos democráticos de tomada de decisão a nível local, e ainda da Casa da Juventude de Guimarães.


segunda, 12 agosto 2019 10:35 em Freguesias

Marcações: Guimarães, bolsa , Plano Municipal da Juventude

Imprimir