Flávio Freitas é o novo presidente da União de Freguesias de Conde e Gandarela

Manuel Fernandes renunciou ao cargo por motivos de saúde na Assembleia de Freguesia realizada este domingo.
Flávio Freitas assume liderança da União de Freguesias de Conde e Gandarela, no concelho de Guimarães, depois do presidente eleito nas Autárquicas de 2017, Manuel Fernandes, ter apresentado a sua renúncia por motivos de saúde na Assembleia de Freguesia realizada no passado domingo, 22 de dezembro.

“Depois de 22 anos na defesa da causa pública é chegada a hora de me despedir. Tomei esta decisão porque não me sinto com capacidade física para continuar num lugar que hoje, mais do que nunca, é muito exigente”, referiu Manuel Fernandes, considerado o principal responsável pelo desenvolvimento da freguesia nas últimas décadas.
O seu sucessor é Flávio Freitas, o número dois da Executivo, que há 10 anos desempenha o cargo de tesoureiro na Junta de Freguesia.
O novo presidente é licenciado em Matemática pela Universidade do Minho, e tem um MBA em Gestão de Empresas, pelo Institute of Business and Management. Flávio Freitas pertence ao quadro do Ministério da Educação e é secretário da vereação na Câmara Municipal Guimarães, no atual mandato.


Marcações: União de Freguesias de Conde e Gandarela, Flávio Freitas

Imprimir Email