CCR de Moreira de Cónegos assinala 46 anos do 25 de Abril com espectáculo pelo facebook

Apesar de vivermos em estado de emergência devido à pandemia o Centro Recreativo e Cultural de Moreira de Cónegos vai assinalar mais um aniversário do 25 de Abril de 1974.
O Presidente da instituição, André Coelho, fala de uma celebração através da página do facebook do CCR de Moreira de Cónegos, com um espectáculo musical.

André Coelho salienta que o espectáculo é com «prata da casa», Maria João Faria, "uma artista local que, seguramente, proporcionará um bom momento musical e digno da data que se comemora".
Para o Presidente do CCR de Moreira de Cónegos é importante celebrar a revolução dos cravos ainda que limitados pela pandemia que limita o contacto social.
"É já uma longa tradição do CCR de Moreira de Cónegos que habitualmente promove nesta data várias iniciativas que fazem com que tenhamos uma verdadeira festa popular. Infelizmente, como este ano não podemos promover essas iniciativas, decidimos fazer este espectáculo através do facebook que, estou certo, proporcionará bons momentos a todos aqueles que quiserem estar connosco", afirmou.
A actuação da artista Maria João ocorrerá entre as 11 e as 12 horas de sábado.


Marcações: Moreira de Cónegos, Comemorações do 25 de Abril, 25 de Abril , CCR de Moreira de Cónegos

Imprimir Email