Covid-19: Junta de Caldelas prepara reabertura de serviços



Com o fim do estado de emergência a Junta de Freguesia de Caldelas está a preparar a reabertura dos seus serviços garantindo as condições de segurança para os cidadãos e para os trabalhadores. Assim, a partir da próxima semana o atendimento presencial fixo para as questões da área social, que continuou a funcionar no período do Estado de emergência, apenas por marcação, voltará ao horário normal.

A assistente social voltará a estar à disposição dos cidadãos às quartas-feiras das 14h00 às 17h00 na Junta de Freguesia para atendimento social: Fundo de Socorro Social, atribuição de cabazes de primeira necessidade, preenchimento dos requerimentos de apoio da Segurança Social e da Câmara Municipal de Guimarães | RSI, Subsídio de Desemprego, Apoio à Renda, Apoio a Medicamentos, Apoio à aquisição de electrodomésticos.

Para além do atendimento presencial, o gabinete social mantém as visitas e o contacto telefónico com utentes do Espaço de Convívio Sénior «Este lugar não é para velhos» e também o acompanhamento de pessoas em vulnerabilidade económica que já estão a ser apoiadas pelas medidas sociais da Junta de Freguesia.


Marcações: Junta de Caldelas, reabertura de serviços

Imprimir Email