Caldelas utiliza canais de comunicação da Junta para assinalar a elevação a Vila de Caldas das Taipas

A junta de Freguesia de Caldelas vai utilizar os canais de comunicação da Junta para assinalar, no próxima sexta-feira, a elevação a Vila de Caldas das Taipas. 

No momento serão transmitidas mensagens de Domingos Bragança (Presidente da C.M. de Guimarães), Luís Soares (Presidente da JF de Caldelas), Sérgio Araújo (Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de Caldelas), Augusto Mendes (Líder da Banca Parlamentar do PS) e Manuel Ribeiro (Líder da Banca Parlamentar da Coligação JpG). 

Este foi o meio encontrado pela Junta para celebrar a data em tempo de pandemia. "A Assembleia de Freguesia de Caldelas reúne-se, a cada 19 de junho, para Sessão Extraordinária, com a finalidade de assinalar as comemorações dos aniversários da elevação da Povoação de Caldas das Taipas a Vila. Todavia, a situação excecional que se vive exige de todos a adoção de medidas preventivas e à implementação de rigorosas medidas de segurança com vista à prevenção da transmissão do vírus SARS-Cov-2, à contenção da pandemia e à garantia da segurança de todos, que dificultam a realização da Sessão Solene da Assembleia de Freguesia nos moldes habituais. Neste sentido, a Junta de Freguesia, a Mesa da Assembleia de Freguesia, bem como os Líderes das Bancadas Parlamentares, são do entendimento unânime que as condições necessárias não conferem a dignidade ao marco histórico que se pretende assinalar", pode ler-se no comunicado da Junta de Caldelas.

terça, 16 junho 2020 15:52 em Freguesias

Marcações: Junta de Freguesia de Caldelas

Imprimir