Projecto Urgezes Solidário promove «De Pai para Filho»

O Projecto Urgezes Solidário promovido pela Junta de Freguesia de Urgezes, que visa promover a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que se encontrem em situação de vulnerabilidade social, tem em curso a iniciativa «De pai para filhos» que visa angariar bem destinados às crianças.

O projecto «De pai para filho» vai sortear duas camisolas do Vitória Sport Clube e do G.D.R. Os Amigos de Urgeses, em troca de produtos para crianças. Por cada doação, atribuímos uma senha, sendo que o sorteio será realizado no dia 25 de Abril.
Para a Junta de Freguesia, "o contributo é essencial para atenuar a agudização dos problemas sociais que se fazem sentir, principalmente a estes agregados familiares que têm imensa dificuldade em comprar este tipo de produtos. A campanha termina no dia 24 de Abril.

Ainda segundo a Autarquia, devido ao estado pandémico em que ainda vivemos, os pedidos de ajuda em produtos para crianças, nomeadamente, fraldas, toalhitas, papas, entre outros, continuam a chegar diariamente, estando actualmente o projeto a acompanhar diversas famílias compostas por diversas crianças.

Marcações: Urgezes, De pai para filhos

Imprimir Email