FREGUESIAS - José Manuel Antunes opta por Creixomil

José Manuel Antunes, eleito para a vereação municipal na candidatura do PSD, não vai assumir o seu lugar. José Manuel Antunes também venceu as eleições para a Assembleia de Freguesia de Creixomil e optou pelo cargo de Presidente da Junta daquela freguesia. A revelação foi feita pelo próprio em entrevista ao guimaraesdigital.com, numa decisão de respeito pela equipa que liderou na candidatura que derrotou o PS nas eleições autárquicas em Creixomil.
José Manuel Antunes não nega que a participação na gestão municipal seria interessante sob ponto de vista pessoal. No entanto, a sua decisão de optar pela junta de freguesia de Creixomil, manifesta a falta de ambição pela carreira política.
José Manuel Antunes, salienta que a sua gestão vai deixar a política partidária à porta e pretende governar a junta de Creixomil em espírito de união com os representantes dos outros partidos políticos. O objectivo é concretizar os projectos de desenvolvimento de uma freguesia que quer ser a digna porta de entrada de uma cidade que tem um centro histórico património mundial da humanidade.
Face à decisão de José Manuel Antunes de não assumir o seu lugar na vereação municipal para a qual foi eleito, quem deverá ascender ao executivo municipal pelo PSD é Belmiro Jordão, Ministro da Venerável Ordem terceira de S. Francisco.

Marcações: Freguesias

Imprimir Email