ADCL compromete-se a prestar serviços de qualidade aos utentes



Na sequência de eleições realizadas no passado dia 13 de Dezembro, tomaram posse os novos dirigentes da ADCL - Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais.

No ano em que a ADCL comemora os 30 anos da sua fundação, a nova direcção "compromete-se a continuar a trabalhar para o desenvolvimento desta associação e para a prestação de serviços de qualidade aos seus utentes", lê-se num comunicado da instituição de S. Torcato.
Ainda de acordo com o mesmo comunicado, o novo mandato "será de grandes desafios com uma realidade em constante mudança. O compromisso da ADCL para com os seus valores são a base de trabalho que a nova equipa assume".
A ADCL é uma associação de solidariedade social constituída em 11 de Janeiro de 1994, tendo adquirido o estatuto de Instituição Particular de Solidariedade Social em 14 de Maio de 1996. Tem por fim a cooperação com as comunidades locais na realização dos seus objetivos de desenvolvimento social e cultural.
Actualmente a instituição tem 36 colaboradores, oito respostas sociais e quatro projectos em desenvolvimento. Tem 3.933 beneficiários directos e intervenção nas 11 comissões interfreguesias do concelho de Guimarães.

De acordo com as eleições realizadas, a direcção continua a ser presidida por Sérgio Gonçalves. É Vice-Presidente Alberto Oliveira, Tesoureiro David Patrício Araújo, Secretário Henrique Macedo e Vogal Flora Duarte.
A Assembleia Geral é presidida por Maria Alice Freitas e o Conselho Fiscal por António da Costa Freitas.


quinta, 11 janeiro 2024 10:50 em Freguesias

Marcações: ADCL

Imprimir