Investigações da PJ concluem suicídio de jovem vimaranense

A Polícia Judiciária de Braga já terminou as investigações sobre as causas da morte de um jovem de 26 anos, encontrado no interior da sua viatura, no passado dia 26 de Março, em Creixomil. A PJ só está à espera dos exames laboratoriais para encerrar o caso. No entanto, já está confirmado que o jovem suicidou-se. Edgar Guimarães foi encontrado sem vida, junto à Quinta de Laços, na freguesia de Creixomil. O corpo foi descoberto por um transeunte, cerca das sete horas da manhã desse dia. O jovem trabalhava como barman, na Pousada da Oliveira. Ao fim-de-semana era segurança num bar da Cidade. Ainda hoje, os familiares e amigos não encontram explicações para o sucedido.
Edgar Guimarães foi encontrado já cadáver no lugar do condutor de uma viatura de marca Citroen, de côr verde. Junto ao corpo, e entrelaçada nos dedos da mão direita, foi encontrada uma arma de fogo, alegadamente utilizada no disparo mortal.
O jovem vimaranense vivia maritalmente com uma mulher de cerca de 40 anos e praticava luta livre numa academia de ginástica de Guimarães.

Marcações: Judicial

Imprimir Email