GNR deteva assaltantes por 50 crimes

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães em colaboração com aquela corporação da Fafe, deteve três jovens acusados da prática de cerca de 50 crimes. Os detidos com idades de 16, 17 e 28 anos, residentes em Fafe, consumaram diversos furtos nomeadamente qualificados nos concelhos de Guimarães, Fafe, Celorico, Régua e Lamego.
Na sequência de buscas domiciliárias às habitações dos detidos realizadas ontem, a GNR encontrou material roubado em Lamego na segunda-feira. Para a realização do assalto, foi usado uma viatura roubada na freguesia de Mascotelos. A GNR recuperou ainda o produto dos roubos realizados por este grupo em duas farmácias na Régua.
Em Fafe, a GNR recuperou algum do material roubado na posse de um receptador que foi constituído arguido. Quanto aos três detidos, vão ser presentes ainda hoje ao Tribunal de Guimarães para aplicação das medidas de coacção. O mesmo vai acontecer a uma mulher, mãe de um dos detidos, que ontem injuriou provocou estragos na GNR de Fafe e que, por isso, recebeu ordem de prisão.

quarta, 29 agosto 2007 12:08 em Judicial

Marcações: Judicial

Imprimir