GNR e PJ apreendem droga em Serzedelo

Uma operação anti-droga levada a cabo ontem em conjunto pela GNR de Guimarães e a Polícia Judiciária de Braga, levou à apreensão de droga equivalente a cerca de 550 doses. A operação foi desencadeada em duas residências do lugar da Portelinha, na freguesia de Serzedelo, onde as buscas realizadas confirmaram as suspeitas das autoridades que mantinham vigilância há alguns meses num processo que de desenrolava desde o ano passado.
De acordo com as informações confirmadas pelo DIÁRIO DIGITAL, a operação levou à apreensão de heroina para cerca de 500 doses e cocaina para cerca de 40 doses.
A operação policial permitiu ainda apreender uma pistola adaptada de calibre de guerra 7, 65, outra pistola ilegal de 6, 35 e telemóveis, para além de material diversos usado na actividade de tráfico, nomeadamente um moinho, duas balanças digitais e vários utensílios relacionados com a preparação de doses de droga. As autoridades apreenderam ainda 220 mil euros em dinheiro.
A operação começou às 14 e 30 e decorreu durante duas horas, envolvendo 11 elementos da GNR e uma equipa da PJ de Braga.
Refira-se que na operação não foram efectuadas detenções e que o processo baixou a inquérito.

Marcações: Judicial

Imprimir Email