Palatsi foi internado com problemas gástricos

Palatsi teve de ser internado no Hospital de Riba D'Ave. O guarda-redes do Vitória sofreu problemas gástricos na última terça-feira, que lhe provocaram febres altas e diarreira. A situação agravou-se de tal facto, que Palasti teve de ser internado de forma a poder ser observado de forma mais atenta.
O arranque do campeonato está a revelar-se infeliz para o guarda-redes. Logo na primeira jornada sofreu uma lesão no joelho depois de um choque involuntário com Rogério Matias, que o afastou das últimas duas rondas. Agora, mais um problema afasta-o da recuperação que o podia levar à titularidade na quarta jornada, quando o Vitória defronta a Académica de Coimbra.

Entretanto, o Vitória realiza esta noite mais um jogo de preparação. A equipa de Augusto Inácio vai jogar no terreno do Maia, equipa da 2ª Liga. Para este encontro, Inácio também não vai poder contar com Cléber e Djurdjevic. O brasileiro sofreu um estiramento no joelho direito e está inactivo. Por seu turno, Djurdjevic tem uma lesão na coxa esquerda. O sérvio-montenegrino terá de aguardar 48 horas para saber qual a extensão da mazela que contraíu no particular com o Sandinenses.

Marcações: Desporto

Imprimir Email