Homem que matou mulher em Fermentões acusado de dois crimes de homicídio e dois de ofensa à integridade física qualificada

O Ministério Público acusou de dois crimes de homicídio e dois de ofensa à integridade física qualificada o homem que, no passado mês de Abril, agrediu quatro pessoas à facada num café, em Fermentões, matando uma delas.

Segundo o comunicado publicado no site da Procuradoria-Geral Distrital do Porto, o MP considera indiciado que o arguido, na noite do passado dia 20 de abril, “crendo-se gozado por uma pessoa que ali se encontrava, dirigiu-se à mesma empunhando uma faca de cozinha e golpeou-a por várias vezes, assim como a três outras pessoas que acorreram para atalhar ao seu comportamento".

A mulher de 46 anos, acabou por morrer, como “consequência directa e necessária” das agressões. Outras três pessoas também foram agredidas pelo arguido. Uma dessas pessoas, filho da vítima mortal, só não morreu por ter sido prontamente assistido no hospital. As outras duas sofreram lesões que lhes determinaram vários dias de doença, refere o Ministério Público.

O arguido, de 52 anos, está acusado de dois crimes de homicídio, um dos quais na forma tentada, e dois crimes de ofensa à integridade física qualificada. Aguarda julgamento em prisão preventiva.

sexta, 01 novembro 2019 12:11 em Judicial

Imprimir