Suspensa Assembleia de Credores da Ferreira das Neves

Foi suspensa a Assembleia de Credores da empresa João Ferreira das Neves. Na sessão desta manhã o gestor Judicial apresentou uma proposta onde sugeria a falência desta empresa de transportes colectivos. Contudo, o representante da Segurança Social pediu um período de dois dias para depois manifestar a posição daquele que é o maior credor desta empresa. Segundo o Gestor Judicial, apesar de ter proposto a falência, poderá ser apresentada outra proposta no sentido da viabilização desta empresa.
Manuel Augusto Pereira explicou ainda que dos contactos que fez apareceram parceiros estratégicos interessados em assegurar a recuperação desta empresa, mas para tal não podem ser canceladas as carreiras daquela empresa. Uma questão que está a ser analisada
pelo Tribunal Administrativo.
O Gestor Judicial explicou ainda que o futuro da Empresa João Ferreira das Neves está agora nas mãos da Segurança Social.
Já o representante dos trabalhadores mostrou-se desiludido com a decisão de suspender esta Assebleia de Credres. Laurentino Ribeiro afirma que a falência seria o cenário mais indicado para salvaguardar os interesses de todos os credores.
A sessão da Assembleia de Credores da Empresa João Ferreira das Nesves prossegue no dia 23 de Setembro.

segunda, 28 junho 2004 09:11 em Judicial

Marcações: Judicial

Imprimir