PSP de Guimarães deteve casal por suspeita da prática de tráfico de droga, resistência e coacção



A PSP anunciou a detenção de duas pessoas em Guimarães acusadas dos crimes de resistência e coacção sob funcionário e ainda por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Tudo aconteceu, na Rua Dr. Eduardo Almeida, cerca das 11h50. Em comunicado, aquela força de segurança revela que no decorrer de uma acção de vigilância a pessoas suspeitas da prática do crime de tráfico de droga, os suspeitos, um casal que circulava num veículo automóvel, tentaram a fuga. Tendo como obejctivo essa intenção, a viatura em que circulavam embateu em dois veículos que se encontravam estacionados, provocando danos materiais. A PSP refere ainda que com a intenção de encetar a fuga, o condutor da viatura suspeita direcionou a mesma contra os elementos policiais.

Já depois de terem conseguido controlar os suspeitos, um homem de 28 anos e uma mulher de 23, os agentes procederam à revista tendo apreendido heroína suficiente para 36 doses e ainda a quantia de 1.773 euros em dinheiro, um telemóvel e a viatura em que se faziam transportar.
Os suspeitos foram detidos e vão ser apresentados no Tribunal de Turno de Celorico de Basto.


sexta, 10 julho 2020 17:28 em Judicial

Marcações: PSP, droga, Rua Dr. Eduardo Almeida

Imprimir