GNR de Arcos de Valdevez deteve quatro pessoas por tráfico de droga em Guimarães e Barcelos

A GNR de Arcos de Valdevez deteve ontem quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, acusados da prática do crime de tráfico de estupefacientes, em Guimarães e Barcelos.

Em comunicado, aquela força militarizada informa que na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os referidos indivíduos procediam à produção e venda de produtos estupefacientes no distrito de Braga, tendo sido dado cumprimento a 12 mandados de busca domiciliária nos concelhos de Barcelos e Guimarães, que resultaram na apreensão do seguinte material: cinco veículos, 4.527 doses de liamba, 18 telemóveis, quatro cartões SIM, três balanças de precisão, uma máquina de embalar, um computador portátil, 17.290 euros em numerário e vários documentos e material de corte.

Os quatros detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, serão presentes ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.
A operação contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Viana do Castelo, Porto e Braga, da Unidade de Intervenção (UI) e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).


Marcações: GNR, Tráfico de droga, Arcos de Valdevez

Imprimir Email