PSP de Guimarães deteve quatro pessoas em operação de combate ao tráfico de droga

A PSP de Guimarães deteve esta quarta-feira quatro pessoas, uma mulher e três homens, por suspeita da prática do crime de tráfico de droga.

Em declarações ao Grupo Santiago o Comissário da PSP Vítor Silva, deu conta do resultado de uma investigação que decorria há cerca de seis meses que culminou esta quarta-feira com buscas realizadas em S. Torcato, Sande S. Clemente e Fermentões.
"Foram realizadas nove buscas domiciliárias e quatro a viaturas e dado cumprimento a quatro mandados de detenção fora de flagrante delito", afirmou.

Os detidos, foram uma mulher com cerca de 60 anos e três homens, com idades entre os 30 e os 40 anos. Ainda de acordo com o mesmo oficial da PSP, foi ainda detido outro indivíduo, em flagrante delito por "posse de material ilícito".

"Os detidos são pessoas com profissão, integradas na sociedade, mas que se dedicavam o tráfico de droga um pouco por todo o concelho de Guimarães", acrescentou o Comissário Vítor Silva.

O balanço da operação não é ainda conhecido mas as buscas realizadas permitiram apreender droga, armas brancas, dinheiro, material informático e material que se suspeita ser furtado.


Marcações: PSP, Tráfico de droga, operação

Imprimir Email