PSP identificou e deteve viatura e condutor envolvidos em atropelamento em Urgezes

A PSP identificou um indivíduo e apreendeu um veículo por alegado envolvimento num atropelamento ocorrido no passado dia 29 na freguesia de Urgezes.

Em comunicado, a PSP refere que após o acidente que teve consequências graves para a vítima, um homem de 61 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Braga, o condutor pôs-se em fuga. De imediato a Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da Esquadra de Trânsito da PSP de Guimarães iniciou diligências nas freguesias de Nespereira, Silvares e Creixomil e ainda em Famalicão.

A PSP conseguiu identificar a viatura envolvida e, ontem, pelas 9h40, em Creixomil, localizou a viatura em causa quando se preparava para dar entrada numa oficina com intuito de ser submetida à reparação dos danos resultantes do acidente e, desse modo, "eliminar as evidências da ocorrência".
Para além da apreensão da viatura, a PSP identificou o condutor suspeito, um homem de 28 anos que foi detido pelo crime de condução de veículo automóvel sem habilitação legal, uma vez que se confirmou que não possuía habilitação para conduzir.

terça, 05 janeiro 2021 16:00 em Judicial

Marcações: PSP, atropelamento, Urgezes, fuga

Imprimir