Alegado traficante detido pela GNR vai aguardar julgamento em prisão preventiva



O homem de 49 anos que foi detido na terça-feira pela GNR de Guimarães acusado do crime de tráfico de droga, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Na mesma operação, os militares da GNR detiveram uma mulher, de 31 anos, que vai aguardar o desenrolar do processo com apresentações bissemanais no posto da autoridade da sua área de residência.
Recorde-se que no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há oito meses, a GNR apurou que o casal comprava produto estupefaciente na zona do grande Porto, onde chegava a deslocar-se várias vezes ao dia, para depois comercializar o produto em Guimarães.

No decorrer das diligências de investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão do seguinte material: 117 doses de heroína, 17 doses de cocaína, três doses de haxixe, uma caçadeira, 143 cartuchos, três telemóveis, um tablet e uma balança de precisão 30 euros em numerário.


Marcações: GNR, detido, prisão preventiva

Imprimir Email