Dois rapazes foram vítimas de abuso sexual

Dois rapazes terão sido vítimas de abusos sexuais praticados por um outro rapaz, em Vila Nova de Sande. Segundo a participação feita ao Destacamento da GNR de Guimarães, os factos terão ocorrido na passada terça-feira à noite, numa cabana construída pelos miúdos naquela freguesia.
Segundo as informações recolhidas pela Santiago, cerca das 22 horas, na cabana estariam a brincar três rapazes, dois deles primos, quando foram surpreendidos por um adolescente de 14 anos. Os dois primos, com sete e oito anos, respectivamente, terão sido violados pelo rapaz de 14 anos, enquanto que o outro terá conseguido fugir.
O pai de uma das crianças dirigiu-se à Guarda Nacional Republicana e as duas alegadas vítimas foram submetidas as exames médicos no Gabinete Médico-Legal de Guimarães.
O caso foi agora remetido ao Tribunal Judicial. O processo vai ser complementado com os resultados do relatório médico. Desconhece-se ainda qual será a decisão do juiz dado que o alegado autor dos abusos sexuais é considerado ininputável por ter 14 anos.


quinta, 28 julho 2005 12:41 em Judicial

Marcações: Judicial

Imprimir