António Magalhães comenta nomeação de Luís Cirilo

Luís Cirilo é o novo Governador Civil de Braga. O deputado do PSD de Guimarães sucede no cargo a Marcelino Pires. O nome de Luís Cirilo foi nomeado hoje, em Conselho de Ministros. O vimaranense, de 42 anos, diz que para já é cedo falar dos projectos que vai defender. Por decidir está ainda o nome do novo Vice Governador Civil. Luís Cirilo diz também que ainda é cedo para aventar qualquer nome. Até porque a escolha terá que passar pela coligação PSD/PP.
No regresso de um social democrata ao Palácio dos Falcões. Luís Cirilo diz que vê o novo cargo como mais um trabalho para servir a população.
Entretanto, a nomeação de Luís Cirilo já foi comentada pelo Presidente da Câmara de Guimarães. António Magalhães afirma que "sempre defendi que os representantes com ligações políticas, devem ser da confiança do Governo Central, e nessa matéria, o nome de Luís Cirilo não me podia pôr nenhum tipo de reservas, porque não tenho responsabilidade directa no PSD, mas comocidadão e como autarca também não põe".

Marcações: Política

Imprimir Email