Maioria aprovou rectificação à permuta da Quinta do Outeiro

O executivo socialista aprovou por maioria com o voto contra do PSD e a abstenção da CDU, a proposta de rectificação relativa à permuta dos terrenos da quinta do Outeiro. A rectificação decorre de duas questões, uma delas relacionada com a denominação de um dos terrenos. Apesar desta justificação, o PSD votou contra. Rui Victor Costa alegou que a documentação que o seu partido recebeu referente à avaliação feita pelas finanças sugere uma nova dúvida. O representante social-democrata justificou que os valores apresentados na avaliação das finanças relativos ao valor dos lotes da quinta do Outeiro não coincidem com os mencionados no acordo de permuta.
Na reacção, o Presidente da Câmara revelou que toda a documentação foi entregue à oposição e que é a correcta, considerando que a dúvida do PSD é mais uma manobra de diversão.
Relativamente ao acordo de permuta agora aprovado por maioria, António Magalhães sustentou que o processo segue os trâmites normais, sendo agora encaminhado para deliberação da Assembleia Municipal e depois para apreciação do Tribunal de Contas.

quinta, 28 junho 2007 14:49 em Política

Marcações: Política

Imprimir