Poluição gerou polémica entre PS e PSD

Na última reunião do Executivo Municipal antes das férias, a poluição em Guimarães foi o tema que dividiu PS e PSD. O vereador Rui Vitor Costa lançou o tema para discussão. Partindo de uma notícia do semanário Expresso, o representante do PSD manifestou a sua preocupação por ver Guimarães em segundo lugar em matéria de poluição ambiental sendo certo que os dados são do Ministério do Ambiente.
O Presidente da Câmara disse não estar preocupado já que o título da notícia não tinha correspondência no seu desenvolvimento.
Polémicas à parte, toda a vereação gostou de saber que foi, finalmente, encontrada solução para edificar o monumento ao Nicolino. A obra de José de Guimarães foi já foi aprovada pelo IPPAR.
O monumento ao Nicolino terá cinco metros de altura, custará 40 mil euros e deverá ser inaugurado em Novembro durante as festas dos estudantes de Guimarães.
O Executivo aprovou a adjudicação do Centro Escolar de Infantas, no valor de um milhão e 292 mil euros e a beneficiação da estrada nacional 310, orçada em um milhão 245 mil euros.

quinta, 19 julho 2007 16:51 em Política

Marcações: Política

Imprimir