Magalhães desafia oposição

Perante a crise económica que atravessa o país, o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães desafiou a oposição a assumir com o actual Governo a postura revelada com o executivo de António Guterres. António Magalhães teme que alguns projectos sejam comprometidos. A principal preocupação tem a ver com a intervenção no Palácio de Vila Flôr. António Magalhães lembra que o anterior Governo tinha prometido um milhão de contos par um projecto de três milhões.

A outro nível, o Presidente da Câmara recorda a necessidade do Governo assumir rapidamente os 25 por cento respeitantes aos investimentos relacionados com o Euro 2004.

Perante estas situações concretas, o Presidente da Câmara fica na expectativa das notícias do novo executivo de Durão Barroso. A propósito, António Magalhães desafia a sua oposição a assumir com o actual Governo a postura revelada com o executivo de António Guterres.

Na reacção às declarações de António Magalhães, o líder do PSD mostra-se surpreendido com a mudança de postura do autarca, manifestando-se disposto a trabalhar em conunto com a autarquia desde que suas as propostas apresentadas na vereação camarária não sejam constantemente rejeitadas.

Por seu turno, o PP compromete-se a assumir a mesma postura
que tem adoptado em defesa dos interesses de Guimarães.



quinta, 02 maio 2002 09:14 em Política

Marcações: Política

Imprimir