Investimentos do Pólis chegam a Guimarães

O Governo já aprovou o programa Pólis para Guimarães. A revelação foi feita pelo Presidente da Câmara. Com a aprovação da candidatura, a Autarquia vai receber um milhão e 250 mil contos para investir em grandes projectos municipais. Confiante na continuação do desenvolvimento do município vimaranense, António Magalhães que, no próximo sábado toma posse para um novo mandato, anunciou a necessidade de zelar pelo correcto aproveitamento dos fundos comunitários.

"Até 2006, temos que distribuir as verbas disponíveis de modo a suprimir lacunas estratégicas", advertiu António Magalhães, na sua primeira entrevista depois das eleições de 16 de Dezembro.

Eleito para mais um mandato autárquico, o edil revelou que pretende concretizar a instalação do Centro de Artes e Ofícios no Palácio de Vila Flôr e cumprir as metas estabelecidas em todos os projectos relacionados com o Euro 2004. A este nível incluem-se as acessibilidades. A este propósito, o Autarca afirmou que a auto-estrada Guimarães-Braga estará concluída no início do ano 2003.

Marcações: Política

Imprimir Email