Paulo Portas esteve ontem a Guimarães

O líder do CDS/PP esteve ontem em Guimarães. Paulo Portas presidiu ao jantar que assinalou a tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do PP. Pedro Miguel Carvalho, agradeceu o trabalho de todos os que estiveram solidários com o partido na díficil batalha das autárquicas e apesar do
cansaço político justificou a sua permanência na liderança da concelhia.
Por sua vez, Paulo Portas elogiou o espírito de resistência de Pedro Miguel Carvalho e afirmou que os maus resultados devem servir de estímulo para novas lutas.
De resto, Pedro Miguel Carvalho criticou novamente a gestão camarária socialista, relembrando o desprezo por parte do executivo das propostas do PP para o Concelho, tendo apelado ao líder do partido enquanto membro do Governo.
Por sua vez, o líder da distrital do PP, Nuno Melo reconheceu a díficil tarefa de marcar pontos num Concelho maioritariamente socialista, mas depositou fortes esperanças no trabalho de mudança que o líder concelhio do PP tem pela frente.
Entretanto, se por um lado o jantar marcou o acto oficial da tomada de posse da nova Comissão Política Concelhia do PP de Guimarães...Por outro, serviu para novos e velhos militantes homenagearem ex-Presidentes de Junta do Concelho.
Neste particular, destaque para a ausência de alguns autarcas do partido que deveriam ser homenageados, bem como a não comparência de alguns ilustres do partido. No entanto há a registar a presença de um já notável vimaranense. Neno, actualmente dirigente do Vitória, parece ser a mais recente contratação popular, não para defender, mas para ajudar o PP a marcar mais alguns pontos no nosso Concelho.

domingo, 19 maio 2002 06:36 em Política

Marcações: Política

Imprimir