Encontro do PS contou com presença de 260 autarcas

Em início de mandato, os autarcas do PS estiveram hoje reunidos num encontro onde foram abordadas as principais áreas de intervenção nos próximos quatro anos. O encontro serviu ainda para revelar a postura do partido face às críticas da oposição. O líder socialista concelhio mostra-se inconformado com as sucessivas acusações do PSD de derrapagens financeiras nas obras municipais.
Neste olhar sobre a actualidade política concelhia, a
contabilidade das juntas de freguesia e os casos de alegadas irregularidades apontadas a algumas juntas também mereceram um reparo durante o encontro socialista.
O Presidente da Junta de Polvoreira fez questão de explicar o sentido da sua intervenção na última Assembleia Municipal. Carlos Oliveira salientou que não falou à revelia do Partido, mas sim por indicação dos órgãos partidários.
Feitas as explicações sobre a abrangência da intervenção feita na Assembleia Municipal, o líder do PS adiantou que a Câmara está a formar uma equipa capaz de responder às dúvidas de todos os autarcas do concelho, em matéria de organização contabilística.
Noutro sentido foi a intervenção de António Magalhães que falou das dificuldades existentes ao nível das finanças locais para concretizar determinados projectos. Por isso, lembrou que a postura autárquica está a ser planeada. O encontro que terminou com um almoço no qual participaram cerca de 260 militantes.


sábado, 06 julho 2002 13:31 em Política

Marcações: Política

Imprimir