CAMPANHA - PSD acredita que vai vencer as eleições

A escassas horas do período de apelo ao voto, o PSD fez o balanço da sua campanha eleitoral. Os social democratas não têm dúvidas: ganharam nas ideias, no envolvimento do povo, na receptividade nas ruas. O candidato à Câmara, Alves Pinto, foi mais longe e considerou até que foi o PSD quem pautou a cadência da campanha. Alves Pinto diz que a campanha permitiu ao eleitorado perceber que o PSD é a única alternativa para a mudança, tendo apresentado propostas concretas de um modelo de desenvolvimento harmonioso do Concelho. O candidato do PSD lamentou, no entanto, que o candidato do PS, António Magalhães tivesse uma conduta eticamente reprovável ao longo da campanha.
Uma das questões suscitadas pelo PSD em campanha foi a criação do concelho de Vizela. Fernando Alberto não concorda com a decisão do PP de apresentar protesto formal ao resultado de domingo, por entender que se trata de uma questão política. Por isso mesmo, saberá tirar as devidas conclusões do resultado eleitoral caso no seu entender o eleitorado não penalize aqueles que considera serem os responsáveis pela
criação do concelho.
Mas no PSD reina o optimismo. Alves Pinto fixa como meta o triunfo eleitoral nas urnas, não admitindo outro cenário que não seja o de ser o seu partido o mais votado nas eleições de domingo.

Marcações: Política

Imprimir Email