PSD de Guimarães quer respeito pelas regras na escolha do deputado

A par da pré-campanha para as legislativas, o processo de escolha de deputados já movimenta as estruturas partidárias. A Federação de Braga do PSD quer apresentar a sua lista de candidatos à Comissão Política Nacional, dentro de uma semana.
Ontem à noite, durante uma reunião da Comissão Política Distrital alargada, foram definidos os critérios para a selecção dos candidatos.
Depois de ter conhecimento das directrizes distritais, o líder do PSD de Guimarães vai analisar o assunto no seio da Concelhia. No entanto, Alves Pinto afirma, desde já, esperar que o processo de escolha seja transparente "ao contrário do que aconteceu em 1999" num processo polémico que culminou com a eleição de Luís Cirilo contestada pela concelhia de Guimarães.
À parte estas considerações, Alves Pinto considera que no processo de escolha dos deputados a representatividade da Concelhia de Guimarães deve ser um critério a ter em consideração. Por isso, mostra-se disposto a zelar para que seja reconhecida essa importância, em função dos interesses do partido.

terça, 15 janeiro 2002 03:56 em Política

Marcações: Política

Imprimir