Reunião camarária

O Executivo Municipal vai apreciar e votar uma proposta da CDU para "manutenção e beneficiação" no Parque da Cidade. Entre outras coisas, o Vereador da CDU propõe a criação de uma quinta pedagógica no Parque da Cidade, bem como de um centro de interpretação ecológica e a construção/recuperação de prédios rústicos para café, galeria e outros. Trata-se de uma proposta que a CDU considera capaz de aumentar a frequência e a animação do Parque da Cidade o que permitirá baixar a necessidade de policiamento daquele espaço.
A proposta lembra a necessidade de valorizar o Parque da Cidade, nomeadamente equipando melhor o parque infantil e dotá-lo de outros
equipamentos desportivos capazes de atrair e absorver a diversidade da população.
Na mesma reunião, vai ser discutida e votada uma proposta para a realização da segunda fase da empreitada do cemitério Municipal de Monchique no valor de 1.397.214 euros.
A vereação Municipal vai ainda apreciar e votar a proposta de regulamento das zonas de estacionamento de duração limitada, adequado às mais recentes alterações do Código da Estrada.

quarta, 23 outubro 2002 04:25 em Política

Marcações: Política

Imprimir